Política de Troca e Devolução

Precisa realizar troca ou devolução, você precisa apenas seguir os passos abaixo:

TROCA E DEVOLUÇÃO

- Qual o prazo para efetuar a troca do produto?
O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto apontado no rastreio dos correios ou entrega efetuada via motoboy, em caso de entrega local.

Para solicitar a troca ou Devolução, basta enviar e-mail para [email protected]  com o Assunto: TROCA ou DEVOLUÇÃO, com as seguintes informações:

Nome Completo

CPF

Telefone

Após o recebimento dessas informações, responderemos o e-mail em até 48h úteis, ou o mais breve possível.

Enviaremos um código do Correio com a logística Reversa dos Correios.

Atenção: O produto não pode  apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições com a TAG fixada na peça.

O produto passará por uma análise para aprovação da troca.

A Troca e devolução não será aceita Caso entre em contato em um  prazo maior de 7 dias corridos, após o recebimento do produto.

Caso a peça seja enviada sem a etiqueta.

Caso apresente uso.

Quem paga o valor do frete?
O cliente é responsável pelo frete referente às trocas realizadas.

Após  a devolução passar pela conferência, o estorno é solicitado e realizado em até 15 dias úteis no mesmo formato do pagamento feito pelo cliente. Compras realizadas via cartão de crédito terão o estorno no próprio cartão de crédito, e compras realizadas via pix, serão por pix.